17 de maio de 2016
A SML Brasil, que oferece soluções em documentos e automação de processos de negócios, anuncia fusão com a Cryo Technologies, que desenvolve software para processos de negócio, e atuarão sob novo nome SML Brasil S.A, tornando-se uma Sociedade Anônima de capital fechado e com aumento de faturamento previsto para 150% nos próximos cincos anos. O novo grupo terá matriz em São Paulo e filial em Porto Alegre e não se tem dados divulgados do faturamento previsto para o novo grupo, mas estimasse algo acima de 10 milhões.
O grupo pretende atuar em segmentos tais como financeiro, seguradoras, previdência indústria, logística e desenvolvimento de soluções verticais para seus clientes.
Pretendem com a consolidação dos produtos em uma plataforma integrada ter um diferencial no mercado para apoiar as empresas a executar seus processo de negócios com maior efetividade e assertividade, e focando redução de custos e ampliação de negócios.
O seu quadro societário passa a ser formado pelos sócios José Roberto Lazari (CEO), David de Freitas (diretor de TI), Helder Marques (gerente de desenvolvimento e projetos), Rafael Bortolini (diretor de produtos e marketing), Carlos Steffen (gerente de Controladoria) e Leonardo Luzzato (gerente de Desenvolvimento de Produtos BPM).
Adicionado por: Franklin Tomich
Fontes: Computerworld, Baguete e IIMA